SERVIÇOS TEMPORARIOS (LEI 6.019)

A Repor propicia ao cliente redução de custos e agiliza a admissão de colaboradores temporários, aumentando assim a produtividade com flexibilidade e menos burocracia.

A contratação legal da mão de obra temporária, é essencial para atender a demanda de aumento de funcionários em datas específicas, como final de ano, vendas pontuais, ações de demonstração, ações de degustação e outros. Com mais de 20 anos no mercado, a Repor atende prontamente essa necessidade com agilidade nos processos e flexibilidade no formato da contratação.

A Repor busca planejar junto ao cliente o formato e a estratégia que será usada para a contratação, buscando atender a demanda de seus clientes dentro do perfil de cada cliente, respeitando a cultura da empresa, detalhando o perfil e planejamento do processo e participando de treinamentos para formação do novo colaborador.

Com contratos flexíveis, o cliente tem facilidade de trocar o funcionário sem a burocracia que exigem os processos internos. Caso o funcionário contratado não atenda a necessidade da empresa ou tenha dificuldade de adaptação, a troca poderá ser feita de forma ágil e com qualidade.

A Repor recruta, seleciona e administra os profissionais no regime CLT e procura assegurar aos parceiros e clientes o cumprimento de todas as atividades de administração do pessoal.